Aprenda usar lingerie para peças de tramas abertas

Aprenda usar lingerie para peças de tramas abertas
20/12/2018
15:01
30

Quando o verão se aproxima, começam a surgir as tendências e, a maior parte delas, deixa a pele mais à mostra! Afinal, nada como se refrescar com um toque de sensualidade. E é dentro dessa proposta que as peças de tramas abertas prometem fazer a cabeça das mulheres mais antenadas no mundo da moda. Saiba tudo sobre elas e aprenda a usar sem errar.

Como usar?

As tramas abertas vão aparecer em blusas, vestidos, saias, saídas de praia, enfim, em diversos modelos de roupas. Elas lembram aquela rede de pescador e costumam ser confeccionadas em tricô ou crochê, ou seja, possuem esse toque artesanal que deixa as peças ainda mais especiais.

A primeira dica para usar essa tendência no verão 2019 é: deixe-a brilhar! Uma peça com esse tipo de acabamento já é diferenciada, chama a atenção e deixa o look fashionista. Por isso, para não correr o risco de pecar pelo excesso, combine com outras roupas e acessórios neutros, que não “briguem” com essa peça principal.

Outra dica que também funciona muito é uma combinação “high-low”, por exemplo: uma bata de trama aberta de crochê, com um shorts de um tecido mais nobre, como o linho. Evite usar essas peças com acessórios e complementos que também tenham esse ar artesanal, porque isso deixa a produção muito caricata.

Se você gosta dessa ideia, mas tem medo de ousar em uma peça que seja aberta demais, a melhor alternativa é começar aos poucos. Invista em uma bata que tenha tramas abertas apenas nas mangas, por exemplo. Assim, você tem a oportunidade de testar a sua própria afinidade com essa moda e pode ir avançando para as peças mais ousadas (ou não!).

O que usar por baixo?

Essa sempre é uma questão polêmica quando se trata de roupas que deixam a pele quase que completamente à mostra. O que usar por baixo?

Nesse caso, temos duas opções principais: se você é mais discreta, quando for usar uma bata ou blusa com tramas abertas, coloque por baixo um dos nossos camisetes. Eles ficam bem justos no corpo, então, não vão atrapalhar o caimento da peça principal. Além disso, eles têm bojo para sustentar os seios e deixam todo o corpo coberto. Apenas o colo, pescoço e braços vão aparecer.

Já para as mais ousadas, a dica é investir em um sutiã bonito, rendado e que tenha um tamanho maior para cobrir mais o peito. Em nossa linha Seduction, temos opções que têm exatamente esse conceito. Nesse caso, a pele vai ficar mais à mostra, mas de uma forma sensual e elegante. Você também pode colocar uma calcinha de cintura alta, para cobrir um pouco mais.

O sutiã pode aparecer nas tendências de moda mais atuais, desde que seja uma peça bonita, que complemente o look como um todo.

Para finalizar, independente de escolher o camisete ou sutiã, você pode optar por um que seja da mesma cor da trama, para que a composição fique ainda mais elegante.

 

Quer conhecer os sutiãs da linha Seduction ou os nossos camisetes? Fique de olho em nossos canais digitais, estamos sempre conversando e tirando as dúvidas das clientes pelo Instagram Facebook.

Os looks DelRio estão ganhando cada vez mais as redes sociais! Venha curtir com a gente no Instagram!!!...
Dia muito especial!!! Hoje não podíamos deixar de homenagear aquela pessoinha que te mimou quando voc...