Dia Mundial da Amamentação

Dia Mundial da Amamentação
1/8/2016
16:14
10

 

Em 1º de agosto é comemorado o Dia Mundial da Amamentação, data criada em 1992 pela Aliança Mundial de Ação pró-amamentação (World Alliance for Breastfeeding Action - WABA) com a finalidade de promover o aleitamento materno e a criação de bancos de leite, garantindo, assim, melhor qualidade de vida para crianças em todo o mundo. A data é comemorada dentro da Semana Mundial de Aleitamento Materno, que ocorre em 120 países anualmente entre os dias 1º e 07 de agosto.

 

A DelRio apoia essa iniciativa e destaca a importancia dessa fase da vida do novo ser, proporcionando conforto e qualidade através dos produtos que disponibilizamos:

 

Acreditamos que durante a amamentação a mulher deseje se sentir livre e com mais mobilidade, por isso o gancho baby click possibilita que a nova mamãe utilize uma das mãos, apenas, para abrir a aba do soutien, assim também para se recompor vestindo-se. 

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a amamentação é a principal forma de fornecer ao bebê os nutrientes necessários para sua sobrevivência e seu desenvolvimento. 

 

Simples ou decorados, os looks para a fase pós-parto são delicados e extremamente confortáveis para a mulher que se transformou para receber o filho. 

Nos primeiros seis meses de vida, deve ocorrer o aleitamento materno exclusivo, sem a complementação com nenhum alimento, assim orienta a OMS. Após o período de seis meses, outras substâncias podem ser oferecidas à criança. 

 

 

 

Sinta-se bem, sinta-se bonita e muito mais confortável para cuidar do bebê com amor. A DelRio cuida do seu bem estar e do seu look, aposte nas lingeries de amamentação conferindo as nossas coleções nas lojas especializadas em lingerie e os kits de soutien disponíveis nos grandes magazines. 

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a amamentação é a principal forma de fornecer ao bebê os nutrientes necessários para sua sobrevivência e seu desenvolvimento. Nos primeiros seis meses de vida, deve ocorrer o aleitamento materno exclusivo, sem a complementação com nenhum alimento. Após o período de seis meses, outras substâncias podem ser oferecidas à criança. Vale salientar que vários estudos sugerem que crianças devem ser alimentadas com leite até, pelo menos, os dois ou três anos de idade.

Pra quem está sem companhia no mês de junho é realmente uma tensão quando o dia 12 se aproxima! Muitas meninas se questionam...
A calcinha fio dental é uma ótima opção para quem quer apostar num look mais justinho sem que a...